Olá Dreamers, tudo bem? =)

O que é:

O Winter Camp consiste em um programa de intercâmbio voltado para jovens de 14 - 18 anos, que mistura atividades outdoor (extraclasse) com curso do idioma do destino desejado.É um programa de com uma proposta diferenciada: vivenciar o país, conhecer a cultura local e seus costumes, exercitar a convivência em grupo, participar de passeios exclusivos e estudar na ILAC, considerada por vários anos consecutivos como a melhor escola de idiomas do Canadá pela Star Awards (Study Travel Network).

Quando e onde acontece:

O programa de Winter Camp acontece no mês de Janeiro em Vancouver, que é considerada uma das cidades mais bonitas do Canadá e um dos melhores lugares para se viver do mundo. Vancouver é um dos destinos preferidos dos intercambistas, dando a oportunidade de nosso participantes conhecerem pessoas e culturas de todo o mundo além de ser uma cidade totalmente integrada com a natureza. Vancouver foi considerada a décima cidade mais limpa do mundo pela Forbes. Além disso, ela tem um cuidado muito grande com a inclusão, aces- sibilidade e sustentabilidade ambiental. A cidade tem um transporte público totalmente eficaz, que atinge todos os lugares e ainda com alta qualidade.

Clima em Vancouver:

Durante o inverno, o clima é um tanto quanto ameno se o comparamos ao do restante do país, atrás apenas de Victoria, capital da província de British Columbia. Nessa época a temperaturas média fica na casa dos 5 ?C.

Outras informações importantes e curiosas:

– Idioma: Inglês

– Fuso horário: São 5 horas a menos que o Brasil– A moeda: Dólar Canadense (Valor menor que o americano)– A voltagem: 110 – 120 V

– O turismo de Vancouver é o segundo setor mais importe na cidade.

– É o 3º maior centro de produção cinematográfica na América do Norte, ficando depois de Los Angeles e Nova York. É popularmente conhecida como a Holywood do Norte.

– Suas população é em torno de 604 mil habitantes.

Algumas atividades semanais:

- Lookout Tower: Suba em um prédio com uma linda vista panorâmica de Vancouver, mas não se esqueça das câmeras... Vão ter MUITAS fotos!

- Aquarium: Uma incrível experiência em um aquário fantástico, espaço para se desenvolver muita empatia e amor pelos animais marinhos.

- Ski/Snowboarding: Certamente, um dos momentos mais esperados! Quem nunca se imaginou andando de snowboard ou ski, que atire a primeira bola de neve.

– Ice Skating: Todo mundo ama patinação no gelo, mas você decide seu futuro... Muitas manobras ou muitos tombos?

– Fly Over Canada: Um simulador cheio de adrenalina e emoção vai te fazer atravessar todo o Canadá sem sair do lugar.

– Museum: Uma visita no passado, presente e futuro. Museus são vida!

– Hockey Game: Se é para se inserir em outra cultura, que seja por completo! Assista um AMAZING jogo de Hockey, o esporte mais popular entre os canadenses.

– Laser Tag: Não existem limites para a diversão nesse jogo. Vista o espírito de um atirador de elite para derrotar seus amigos em uma batalha de armas a laser.

– Cinema: Porque é necessário alimentar e relaxar a alma com a sétima arte em todo lugar

– Extreme Air Park: Um sala imensa lotada de pula pula e espumas para todos os lados. E aí?! Vai arriscar alguma manobras?

– Boliche: Sempre bom uma pitada de competição! Quem vai fazer mais “strikes” nessa?

Atividades nos fins de semana:

– Whistler + Snow Tubing: Conheça uma das mais belas vistas do Canadá e logo após se delicie em uma super divertida brincadeira na neve.

– Capilano Suspension Bridge: Sabe aquelas enormes pontes de corda suspensas em cima de um córrego que vemos em filmes? Pois é, Capilano Suspension Bridge é de cinema!

– Science World: Aos amantes e curiosos da ciência, o Science World e sua belíssima arquitetura vão te deixar “in love”.

– Young Adult Party: Quem é que não gosta de uma festinha, não é mesmo?!

Incluso no Programa:

– Passagem aérea Rec / Vancouver / Rec;

– Acompanhamento da Dreams & World Tour em Vancouver;

– Curso de Inglês com certificado na ILAC;

– Acomodação em casa de família; 03 refeições por dia;

– Acompanhamento da viagem pelas redes sociais;

– Passeios e atividades semanais;

– Assistência e reuniões preparatória para o programa.

Promoção de Lançamento: Consulte valores com os nossos consultores.

Vagas Limitadas: Entre em contato agora mesmo e reserve sua vaga.


Aproveite e confira alguns vídeos nossos no YouTube sobre Vancouver e sobre intercâmbio em geral:

Não precisa de visto pro Canadá?

Quanto do idioma você precisa dominar para fazer intercâmbio?

Porque fazer um intercâmbio?

Custo de vida em Vancouver

Como funciona o transporte público em Vancouver?